Saturday, June 25, 2005

temos um doutor!!!

e então, eis q de repente, não mais q de repente, ontem foi a última prova do Marco na faculdade. Sim!!! ou melhor... Não!!! não falta mais nada! ele agora é Doutor! para mim, este achievement tem um significado muuuuuuuito mais amplo q o normal, mas sem dúvida nenhuma é motivo de orgulho e alegria! Alegria esta, não só minha, mas de todos da família. Não é segredo para ninguém q o Marco é o predileto por muitos por aqui... então, tinha gente chorando, querendo comemorar, querendo bebemorar(!!), querendo fazer uma festa... querendo muito estar feliz e compartilhar essa felicidade com os outros. mas é aí q tudo vira um grande picadeiro (picadeiro é uma palavra maravilhosa! aliás, não há palavra q expresse melhor o escárnio e o desprezo pela atitude de alguém q chamando-o de palhaço...): tinha gente com ciúme, fazendo ceninha patética e inventando motivos e motivos pelos quais deveríamos comemorar outro dia, qdo "desse mais jeito". Agora veja bem: "me formei!! iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... NÃO! vou deixar para ficar feliz amanhã, pq agora não tou a fim de comemorar... agora não dá jeito estar contente. vou deixar para estar contente... hum... na terça de manhã..." pela mãe do guarda!! depois q as pessoas comemoram comemoram e... ficam bêbadas! e bêbado é foda!! bom resumindo: uma noite q tinha tudo para dar certo não podia ter dado mais errado. por outro lado, uma noite q começou tão mal, não podia ter acabado melhor. mas a pergunta q fica no ar é: será q algum dia voltaremos a ter dias bons q foram bons e somente bons?? dias q não serão manchados por nenhum tipo de aborrecimento?
quero ir de férias pra Miami. fazer festa em volta da fogueira e rir muito até o amanhecer!!

de qualquer forma, PARABÉNS, amor!! isto marcará uma nova etapa nas nossas vidas e espero q vc seja muito feliz!!!!!!!! Te amo!

4 comments:

Anonymous said...

ú!!! te amo ririnho!! Mas creio q apesar de tudo, ficou tudo bem :-)

Anonymous said...

Parabéns ao Marco sem S!

Anonymous said...

Que fodÁsso!!!

Marco, parabéns mesmo! Alías, pros dois, porque sem dúvida alguma, a Louise teve participação fundamental nessa formação.
Como diria o ditado, "por trás de todo grande homem, existe uma mulher maior ainda".

Abraços e novamente parabéns!

Anonymous said...

Realmente Lhou,bêbado é foda...e akele dia eu tava mt triste,por "certas" pessoas egoístas não verem o quão importante foi,e é,pra nós,familiares do cabeção,ele ter se formado! (Dei até flor pra ele) :-)
Mas penso q,tirando os bêbados dakele dia,tudo correu bem,meu irmão tava feliz,eu estava feliz,vc tb,minha mãe e avós idem e etc...
O importante era passar.Passou! E agr é comemorar...no nosso caso,bebemorar (não que sejamos bêbadas,mas tb somos fodas,muié..hehehe).
Marco,cabeção,parabéns!!
Bjinhos Lhooou!!