Tuesday, June 21, 2005

fotinha tosca na webcam

4 comments:

Anonymous said...

Aprendeu de vez, hein? ;-)

Anonymous said...

Oiii! Oba! Fotos, fotos. Adoooro fotos. Essa tá legal.
Pô, tava lendo meu comentário no seu post da lua cheia. Na hora achei até engraçado falar aquela parada de não botar foto pelada, mas acho que fui mal interpretada. Tem um(a)a maluco(a) aí achando que sou lébica. Qual é a do "(!?)"?
É uma brincadeira! A maioria dos meus amigos e amigas que têm essas coisas de blog, flog, vlog (nomes que me lembram as aulas do Maurício, de matemática, lembra? - log, fog, fogof, etc) insistem em colocar fotos meio indecentes. Parece que é requisito essencial da foto que a mulher esteja fazendo cara de puta e mostrando metade dos peitos!
Assim, só para esclarecer a questão, minha intenção era apenas a de brincar com esta característica dos blogs de brasileiros. Imagino que aí em Portugal não seja assim.
Tudo esclarecido.Vem cá, dá pra botar foto de homem pelado aí?

Anonymous said...

Mô, isso de blog é muito público, depois tens que explicar certas políticas de acção como deve ser. hehehehehehe
Beijinhos Te amo

Anonymous said...

Poser!