Tuesday, June 21, 2005

Muito, mas muito mesmo!

Hoje está muito, mas muito quente mesmo! devem estar uns 200 graus! juro q não entendo essa neurose q as pessoas aqui em Portugal têm com as janelas! Todas as casas têm janelas com persianas/cortinas e estores... e muitas vezes ambos ficam fechados. Meio q com medo de q as pessoas de fora nos vejam aqui dentro, invadam nossa privacidade... e eu q não creio digo: Pelo amor de Deus!! não estou fazendo nada de mais. estou aqui, vestida com roupas - de ficar em casa - comuns, vendo TV ou na net, ou estudando minhas escalas maiores, menores, bla bla bla... e se tem alguém q perde tempo para bisbilhotar para dentro da minha janela é pq tem a vida ainda mais vazia q a minha! eu sei q qdo EU olho pela janela, não estou a controlar a vida de ninguém, muito menos a espionar dentro das casas das pessoas. eu olho pro céu, pra lua, pro rio, pras luzes de Palmela lá longe... e q se danem os vizinhos!! quer olhar, olhe!! juro q se alguém conseguir passar mais de 1 minuto me observando dentro da minha casa é digno de pena!!

2 comments:

Anonymous said...

Se eu fosse seu vizinho, passaria o tempo todo te regulando... *rs

Beijos

Anonymous said...

Ei, psiu, easy, amigo, vai mais devagar. Q isso? Nao gostei. Controle-se. Va com a lua para la q eu nao vou fugir! ;-)
Bjoes.