Sunday, June 12, 2005

e agora as fotos!!!

Bem, graças à SUPER-MEGA ajuda do meu querido Blayzinho, finalmente consegui postar as fotinhos do meu passeio de hoje com a Naná!
Estávamos andando de bicicleta, qdo vimos um parquinho com uns brinquedinhos e não resistimos: tivemos q brincar muito!! Falando na Naná, a primeira foto é mesmo dela!! Não consigo olhar pra esta foto sem rir!! Depois, encontramos um "escorrega"... muito bom "escorrega", né?? No topo tinha uma casinha, onde tiranos esta aí...
Depois fomos ao balanço, e a Naná teve uma grande idéia, tirar uma foto de cabeça pra baixo! Muito bom balanço, né?

Olha, até o Vilaça, q tinha ido lá só para tirar as fotos brincou um pouquinho!

Aí estamos nós, como aqueles três macacos...

E finalmente, sou eu, muito feliz, no barquinho e no cavalinho de mola!! Muito bom o cavalinho de mola!! Aí, muita diversão!! Poxa, acho q nem qdo eu era criança eu me diverti tanto no parquinho!!



Ufa!! Depois desta manhã de brinquedos muito bons e desta tarde histérica no PC tentando loucamente fazer este blog funcionar, estou muito cansadinha!! Hora de "mimir"!! Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda e pela paciência, Blay!!

5 comments:

Anonymous said...

Menina Muesly!!!
Bom te ver feliz assim, nesse parquinho ultra-débil-infantil!! :)

Ficaram lindas as fotos. Vê se tira mais!

Bruno said...

Não sabia que vc tinha blog!
Temos que conversar sobre a vida. Ainda tenho que te enviar o CD com as minhas fotos.
Mil beijos!!!

Anonymous said...

Amei a foto de Napoleão.

Anonymous said...

Ola,
depois de bastante tempo eu estou voltando aos comentários. Estas fotos são fora-de-série, muito boas! Obrigado pelos créditos, mas no dia vc estava muito p. pq nao conseguia mandar as fotos direito!rs
Bjoes, muitas saudades!

Anonymous said...

Lhooouuu...foi mt boa nossa tarde no parquinho..vou pedir ao papai Vilaça,pra nos levar de novo..huahuahauha..
Bjsss cunhadinha!!