Thursday, June 09, 2005

post gigantesco...

esses últimos dias têm sido tão negros... mas, hoje estou no "mood" de ser mais leve... A verdade é q problemas são problemas e só deixam de o ser depois de resolvidos. Mas também é fato que existem dias em que esses mesmos problemas parecem bichos de 7 cabeças, cada uma louca pra me devorar! e que nada, mas nada na vida vale a pena, porque os problemas são simplesmente maiores do que qualquer coisa, até eu mesma!
Mas ouvi dizer que somos quem somos. Isso também nunca deveria sair da minha cabeça, especialmente quando parece que o mundo todo vai desabar em cima de mim. Eu nunca, NUNCA deveria chorar/sofrer por deixar de ser assim, ou assado. Sou tantas coisas, coisas boas... coisas ruins... como todos! Eu não sou menos nem mais que ninguém, e é justamente por isso que os meus problemas são só problemas. Assim como os de todo mundo. Mas é tão difícil ter orgulho de si mesmo, quando tudo que você é simplesmente é. Você não teve que lutar para ser. Você é. Parece fácil, sem "glória"... por outro lado, quando tenho que lutar muito mesmo, dar muita cabeçada para algo se realizar, fico com um gosto amargo de pensar que se tive que fazer tanta força para ter, talvez aquilo não me pertença, por direito... Por que tem que ser assim??
Hoje está um dia lindo. Como ontem e antes de ontem! (Portugal definitivamente tem uma coisa muito boa: o clima. Durante a primavera faz sol TODOS os dias, e o ar é tão fresco que dá vontade de abraçar o mundo!) Mas hoje, apesar de não ter nenhuma razão aparente, sinto-me muito melhor que ontem... Por que está sol? Não. Por que tenho menos problemas do que ontem? Não. Por que eu me vejo com outros olhos? Não. Simplesmente por que estou. Triste essa condição: ser levada pelos meus hormônios a sentir coisas q sei q não têm razão de ser, e ainda assim não conseguir evitar!!!

1 comment:

Anonymous said...

Oi de novo,
Não pude resistir a comentar estes 2 posts seus. Eu espero q este seu "alivio" nao seja temporario. Espero sinceramente que vc se encontre, pois vc merece muita felicidade. Adoro conversar com vc e estou morrendo de saudades.
Bjoes.