Sunday, June 05, 2005

noite

eu sempre amei a noite muito mais do q o dia. o escuro, as estrelas... as luzes dos carros... o vento fresco no meu rosto, depois de um dia de muito calor! tudo!!
quando eu era criança, devia ter uns 9-10 anos, costumava ficar na varanda da minha casa, por volta da meia-noite, olhando para a rua... para a noite... para os carros que passavam pela Vicente de Carvalho... sempre, SEMPRE me perguntava pra onde será q eles estariam indo?? minha imaginação ia junto com eles.. pela noite, ou pelo q eu imaginava q a noite seria. das coisas q eu via na televisão, nos filmes... pelos meus sonhos, por tudo. podia ficar ali um tempão! claro q mais tarde, já era eu muitas vezes quem estava dentro do carro, indo para muitos lugares. lugares felizes, lugares tristes. lugares que confirmavam as minhas expectativas sobre a noite, boas e ruins tb!!
hoje, apesar de ser domingo, estava com cara de sábado! cara de tarde maravilhosa para estar em algum lugar a beira da piscina/jogando volei/só conversando com os amigos! rindo! depois deste dia de sol, a noite parece mais uma daquelas no Rio de Janeiro, lá em 89... e eu, hoje, em 2005, me peguei na janela, olhando pra fora, para o rio tejo, sentindo a brisa... olhando para os carros e me perguntei... para onde será q eles estão indo??

1 comment:

Anonymous said...

Ola,
Eu já tinha lido outros posts e sinceramente nunca fui muito fan de blogs. Mas confesso que foi gostoso ler este post que vc fez. Lembrar de 89, a vida de crianca eh algo q sempre me faz bem e acho que faca as outras pessoas tb.
Bjoes.