Sunday, June 12, 2005

e lá vamos nós.........

Existem algumas coisas na vida q me tiram do sério, na verdade, eu não sou uma pessoa calma at all. Mas socorro!! Computador é phodda! Estou aki há umas horas (e isso não é uma hipérbole!!) tentando postar umas porcarias de fotos e tá punk! tudo pq?! PQ!!?!?!?!? Pq eu tenho um programa q faz isso para mim, mas este infeliz (o programa) acha q para cada foto é necessário criar um novo post! E agora? Quem explica para ele q a vida não é assim como ele acha, e q a pessoa mimada aqui sou eu????? Talvez devesse ser eu. Isso se Eu soubesse mexer com esta merda de linguagem de internet! Como eu não sei, vou dando cabeçada! Tentativa e erro! Mas "porra, caralho, vai tomá no cú!" Tá muuuuuuito difícil!

1 comment:

Anonymous said...

Fala pro programa assim, ó: PÕE TEU SACO AQUI, FIDAPUTA!