Wednesday, June 22, 2005

saudades, amigas!!


Festa de Natal no Lab, UFRJ (dezembro de 2000)

3 comments:

Anonymous said...

Louise!!! Quer me matar do coração?! Não preciso nem falar que eu começei a chorar quando vi a foto,né?! Que lindo!!! A saudade apertou mais ainda! AMEI!!!!!! e tb amei o email (chorei tb,claro...é muito bom saber que tenho a sua amizade... Um beijo ENORME, Michazinha.

Alcira said...

Aaiii! Saudaaade!

Não entendo bem porque o poeta acha "saudade" uma palavra tão bonita, se ele me transmite tanta tristeza. Tristeza de saber que esse momento da foto, por exemplo, não volta mais...

Beijoca, Al

Anonymous said...

ai amigas, tou morrendo de saudades!!! Alias Lou, essa foto tah no porta retrato aqui em casa, eu trouxe ela comigo assim como o portaretrato q voces me deram.
Vcs me fazem uma mega falta!!!!
Amei q vc colocou ela ai.
Beijinhos
Clack