Monday, May 07, 2007

Uh Terê-rê

Estou em Teresópolis, cidade do Pico do Dedo de Deus, da serra dos Órgãos e da casa do meu pai. Estamos no Outono e está um frio danado. Apanhei uma gripe que quase me matou na sexta e no sábado, mas agora estou melhor (o que, aliás, foi muito bom, porque morrer no fim de semana é que não dá, né??). Está sendo muito bom rever meu pai e retomar todas as discussões políticas e filosóficas que sempre surgem quando conversamos, mesmo quando sobre banalidades. Tinha saudades e vou sentir saudades. Acho que nem é preciso dizer...

Amanhã parto para Maricá, que é uma cidade de praia, onde minha mãe mora. É muito provável que só tenha oportunidade de voltar aqui na semana que vem, já em Lisboa. E aí, é de volta à vida real... estranho como parece que já estou de férias há meses!!!!!!!

2 comments:

KungFi said...

Bem-vinda. Esta também é a tua casa. Aqui também tens uma família.
Sentimos a tua falta :)

Anonymous said...

Que bonitinhooo!! :D