Sunday, May 06, 2007

Fosforilobox

Esta festa ficará para a história, como todas as que fui no Rio... Mas esta ficou marcada pelo estilinho Emo, pelas fotos (ou tentativas de fotos) Ellus/Levis, pela dança característica e pelos episódios divertidíssimos.


Vamos começar com a apresentação: para quem não reconheceu, esta sou eu, de amarelo, SEM black eyeliner, sem chapinha... Transfigurada!!! LOL



Foto perfeita. Parece que a moda agora é fazer fazer fotos Ellus/Levis, mas na tentativa de parecer sérios, ficávamos sempre com cara de idiota... Pelo menos nesta, estamos ao natural! ;-)





Esta é a Val. Linda, né? Uma pessoa maneiríssima e mega fashion com aquelas madeixas roxas no cabelo! E por falar em cabelo, destaque para o melhor do Emo hair... (deus me livre!!)




Momento óculos escuros. Ninguém bate estas duas! Quanto charme, quanto glamour! Alzinha e Val no seu melhor!



Mais uma do momento óculos escuros. Gosto de chamar esta de "Lobo mau e o chapeuzinho amarelo"...



Ai, que mimo! A Al e o Wan, seu mais novo futuro melhor amigo no mundo inteiro!!!!!! :P



A Pin up girl. Aquela jaula da Fosforilobox era mais que divertida!! Aquelas barras dão altas idéias para danças... eu me senti no cabaret!

3 comments:

Gustavo Rezende said...

Fala Lou! Adorei seu comment no meu blog, hehehe... Pois é, como faz 20 anos que não moro numa cidade pequena e pacata, ainda não enxí o saco da falta da fumaça de óleo disel. Depois desses 8 meses aqui vou saber se sou mais uma pessoa "Deus lhe pague" ou "Casa no campo", hehehe....
Enfim ví seus dois últimos posts e parece que sua passagem aí pelo Rio está sendo muito divertida! Que bom, fico contente! : ) Queria ter ido com vocês no Albergue da Al e na Fosforilobox, mas fica pra outra! Enfim, vc já voltou pra Lisboa ou ainda tá pelo Brasil? Beijos e mande noticias!

Anonymous said...

Sem comentários. hahauaha

Anonymous said...

Juro que achei você com mais cara de Lobo Mau que o Wanderson, mas óbvio que a intensão não foi essa... :P

Aff, nesse dia eu cheguei na porta da fosfo quando o wan e a val jah estavam saindo. Enfim...

Pooka!