Friday, May 04, 2007

Her name isn´t Rio but I don´t care for sand

Bem, minha estadia mais que relâmpago pelo Rio de Janeiro durou 6 dias. Dias que voaram tão depressa que eu deixei de ver várias pessoas, deixei de ir à vários lugares. Mas como eu sou a pessoa que vai pro Tibet, vamos nos concentrar naquilo que deu certo. Então, vou postar aqui algumas fotos do Get Together no Albergue da Al.



Eu e a Alzinha, com ar de quem está up to something.... Marca-se aqui meu bronzeado moreno jambo!





Alessandra, mais conhecida pelos pessoal da comunidade como Jandira. Famosíssima autora de expressões como "Eu gritei Barrabás!" e de palavras como o empregadíssimo "desnecessary". Temos que arrumar uma foto melhorzinha, hein Nem...



E por falar em foto melhorzinha, esta custou pra sair! O Dário é um figuraça que trabalha noAlbergue. Impressionante como um homem tão bonito consegue ficar tão feio em absolutamente todas as fotos!





O Reencontro. Já fazia tanto tempo que não via o Massao, e entretanto esta sensação só durou no primeiro momento. Pena que não deu pra ver Helena...





Al e Wan, mais uma vez onipresente (e isso transparecerá nas fotos futuras)!!


Existem ainda mais fotos desta noite (ou assim quero crer) que ficaram na câmera da Al. Tenho ainda fotos na minha câmera do século passado, que só revelarei em Portugal...
Depois tem mais!
Para quem tiver interesse, uma pequena publicidade: Walk on the Beach Hostel




1 comment:

Anonymous said...

oi, Buddy!!!

Tô esperando a foto..............

bom regresso.

buddy!