Thursday, May 17, 2007

Home is where your heart is - part II

Pois é, aqui estou eu, de volta a Portugal!
Deixar o Rio de Janeiro foi muito ruim, mas sempre tive o "alento" de estar a caminho de Teresópolis. Quando saí de Teresópolis, tinha o "alento" de ir para Maricá. Mas quando saí de Maricá... bem, não tinha mesmo alento nenhum senão pensar que estaria voltando para a vida que deixei, e que, ultimamente, tem sido muito boa para mim, devo acrescentar. Aliás, engraçado como senti mesmo falta disto.

Do Brasil ficam muitas saudades das pessoas que revi, muita pena de não ter visto todo mundo que queria, gratidão pelas coisas boas que aconteceram, e uma familiaridade que eu julgava perdida, mas que existe, e que bom que é assim!

Alzinha e Ro, agradecimento público pelo vosso esforço hercúleo de ir até ao aeroporto no domingo... Não há palavras... Sinto um buraco no peito todas as vezes que penso que vocês só estão ao alcance do meu e-mail, via satélite.

1 comment:

Anonymous said...

Que bo que correu tudo bem então. Eu ja tinha vindo aqui dar uma olhada. Só nao tinha comentado. Gostei das nossas fotos loucoas da fosforilobox.
Ja voltou ao ritmo normal?
Beijos