Wednesday, May 30, 2007

Aniversário

Hoje o blog completa 2 anos. Dois anos de imensos desabafos e de muitas alegrias também. Muitas vezes "postadas" e nunca lidas (ou pelo menos, quem leu não deixou aqui nenhum comentário). Ou ainda lidas pelos mesmos fieis 2 ou 3 que sempre aqui vêem (que eu sei que vêem sempre, mesmo quando não comentam) para saber de novidades ou das novas sandices que atravessam minha cabeça. De início, o blog tinha um nome I must have died a long time ago, que era um verso duma música do David Bowie, cuja tradução correta eu nunca soube... mas para mim, sempre a li, como sendo a expressão de um momento no qual a realidade é ruim demais para ser algo da vida, sendo assim, provavelmente, uma visão post mortem do inferno.

No meio do caos em que tudo estava, sempre tentei não mandar indiretas, nem mensagens criptografadas no meio dos posts, coisa que minha natureza de ser humano nem sempre me permitiu evitar completamente. Hoje, para subverter tudo, como é um dia de festa (e nos dias de festa normalmente permitimo-nos cometer alguns excessos) vou deixar aqui mensagens que nunca entreguei, apesar da intenção inicial. Não indico para quem são e a quem servir a carapuça que encontre forma de lidar com isso........






UNSENT



"Please forgive me, for my distance
The pain is evident in my existence
Please forgive me for my distance
The shame is manifest in my resistance to your love
"
Desde a primeira vez que estive contigo sempre pensei nesta música como
associada a você. Sinto muito por ter sido covarde, porque essa é a verdade. Fugi. De você, de mim. Mas, de qualquer forma, você merecia coisa melhor. Muito melhor. 06-05-2007




É assim que nos vejo. Todo esse carinho, todo esse amor.

Te amo. ??-10-2004







Quanto tempo! Caraca... Nesta semana não tenho tido aula à tarde, então, qualquer dia desse vou lá na tua casa... Mas agora que estou aqui em forma de carta, vamos falar das novidades... Tanta coisa aconteceu comigo que eu nem sei por onde começar. 06-10-1997





"para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
Não deu para trazer o que você pediu, mas pelo menos uma promessa eu cumpri. 14-05-2007




...você conseguiu viver uma vida super-dura (...) com problemas que eu sequer imagino, e eu nunca, mas NUNCA vi você com peninha de si mesmo, lamentando o que poderia ter sido e não foi. E é por isso que eu já não me desespero mais. 24-07-2004





Sonhei com vc esta noite. Sonhei que você tinha me convidado para jantar. Foi maravilhoso! Depois do jantar, fui até a sua casa e ficamos lá por horas. Acordei feliz e com saudades. 08-09-2005




Sinto a tua falta. As coisas que só vc diz. A maneira como você me faz rir. A tua presença. Sinto a tua falta. Não sei porque, mas realmente preciso de você. Muito. 24-03-2006

Something in the way you love me won't let me be. I don't want to be your prisoner so baby won't you set me free (...) Just trying to understand, I'm giving all I can 'cause you've got the best of me. Borderline - feels like I'm going to lose my mind. You just keep on pushing my love over the borderline. 08-10-1998


Cada dia que passa se torna mais difícil saber o que é certo e o que é errado. Queria que vocês me compreendessem, e queria (juro!) compreender vocês também, e talvez assim, pudéssemos ser mais felizes... 28-10-1996




obrigada pela companhia

3 comments:

Anonymous said...

Fiquei com saudade de ti :-(

Naná.

Anonymous said...

que coragem, amiga! :)
estou morrendo de saudades...
essa semana... fazemos algo?

Anonymous said...

ei Lou...finalmente vim conhecer teu blog...
não entendi nada, mas deixo um beijinho :)

volte mais vezes pro Brasil e avisa a Naná q quero conhecê-la :)

bjs!