Saturday, July 29, 2006

Tatuuuuuuu

Aqui vão algumas das fotitas da passagem do Tatuzinho por Portugal. Muito obrigada por ter vindo, pelas hoooooras de looongas conversas, por tudo!


Castelo de São Jorge
















Pausa para meditação






Chá gelado de Framboesa... no salão de chá mais lindo do mundo!











Melhor não pode haver!! (ainda mais com aquele calor e depois de andar tanto)







Muito bem acolhidos na casa da Margarida!








Depois de Almada, uma passadinha no Irish...











E essa cerveja é ENORRRRRRRRRRRME!








Belém vista do alto do Padrão dos Decobrimentos








O resto das fotos estão lá no Malaria Delirium... é só clicar no título.

5 comments:

Anonymous said...

Tu dissestes que fui uma injeção de Morfina. Te digo que a minha viagem e você, inclusive e principalmente, foram uma injeção de realidade, descanso e referências, auto-referências, que vieram em momento muito propício para mim! Valeu por tudo e pela compania, ontem , hoje e sempre. Pois sei que sempre será assim. Desse lado do Atlântico estou torcendo por tí!! Take care. Beijos, T.

Anonymous said...

ai minha querida que fotos espetaculares!!! Adorei! Lots of fun is all we need!!!!
saudades!!!

Anonymous said...

Lou que fotos lindas, a um tempo atras vim por aqui, e voltei hoje, seu blog eh muito legal, beijosss torço por vc daqui. Henriete

Anonymous said...

AAAHHH, TAATTUUU!!!!!!!!!!!
:D

Anonymous said...

Saudades de Lisboa.... Amo essa cidade. Nunca falaria mal. Vale mais que mil nova yorks! Saudades de vc, valeu por ler e espero te encontrar em breve pra uma daquelas looooongas conversas sobre tudo!
Te adoro, linda!
Bjs!