Wednesday, July 12, 2006

Enfim...

...mais uma da interminável série "I'm getting used to have life slapping me in the face"....

por que, quando pensamos que as coisas não podem piorar, o mundo nos prova que estamos errados?? Eu juro que devo ter atirado pedra na cruz. Achava que más fases duravam um certo tempo (que sempre pareciam mais longos por serem ruins) e que havia um limite para o péssimo. Mas é nessas horas que aprendemos que sempre podemos ir além. Para além do longo, existe o perene. Para além do péssimo, ainda existe o insuportável.

Antes eu queria um ctl+z... agora acho que só com ctl+alt+del.

2 comments:

KungFi said...

Lou cm eu te compreendo. Mas olha n tens d passar pelas más fases sozinha! Sabes q estamos smp aqui :) Sabes por piores q sejam essas fases n acho q sejam superiores às nossas forças, e cm tu pp disseste conseguimos ir smp além. Às vezes estamos a mover montanhas sem nos apercebermos de tal ;) Adoro-te mt***

Alcira said...

Que ironia, meu Deus...

É Lou, conseguimos ir sempre além... E como conseguimos...

Beijos