Saturday, July 22, 2006

No silly hopes allowed

Bem, mais uma vez encontro-me no topo do ciclo. Naquela parte em que tudo parece possível, os problemas resolvidos ou resolvíveis... mas não me iludo. Sei que logo ali na esquina está uma merda movediça a minha espera e que cairei, chafurdarei e afundarei nela. Então, estou agora(apesar de me sentir bem) a espera. Como quem vê o mar recuar e começa e ver as conchas, depois os corais... e já espreita ao longe a grande onda............. aguardando calmamente o impacto inevitável.
Depois da bonança vem sempre a tempestade.

2 comments:

KungFi said...

Gostei especialmente da alteracão de "comentários" para "diz alguma coisa...", é bastante apelativo ;)

Luks, aproveita simplesmente o momento. E já sabes que quando a onda vier eu tb estarei na praia à espera do impacto.

Alcira said...

Entendo. Infelizmente concordo. E tenho que admitir que alimento esperanças de estarmos erradas. Porque realmente estou farta de tsunamis.

Beijos