Saturday, March 11, 2006

Steady Steady

Eu queria ser como essas pessoas cujas prioridades, necessidades e objetivos são totalmente claros, pré-definidos, certos. Mas a verdade é que eu sou o extremo oposto. Tudo em mim é relativo. E quando eu descubro que algo é muito importante, isso só se aplica àquele contexto. Se o cenário muda, pronto, muda também o mínimo aceitável para uma sobrevivência feliz. Aliás, esse mínimo já significou mais, já significou menos. Assim, fica muito difícil tomar uma decisão importante baseada em conceitos que mudam o tempo todo, e ter a certeza de que amanhã eu não vou me arrepender. Além, é claro, de uma certa sensação de perda de tempo: construir tudo agora, sabendo que, após virar a próxima curva, terei de destruir tudo e construir tudo de novo.
Sou uma formiga nómade.

obs: nada bate a imagem do ano "merda movediça", mas eu me esforço :D

3 comments:

Anonymous said...

Minha querida amiga,
Estes dias estou com uma saudade ABSURDA de vc. So isso que tenho a dizer. Obrigada por ter aparecido na minha vida, e saiba que esta a fazer muita falta. Mesmo.
Um grande beijo, forca.
Natalia

Anonymous said...

Movediça, Lou. Movediça...

Anonymous said...

Olá,
Tenho duas coisas a te dizer:
1 - Vc é ariana! Eu sei como é isso, logo não adianta se revoltar e lutar contra! ;-)
2 - O que é o futuro? Será que ele vai existir? Como será? Dane-se. Como eu sempre digo, quem tem medo de cagar não come. O importante é sempre termos força para continuar em frente.

Bjoes.

PS.: Depois de muito tempo, passei aqui de novo. Saudade.