Wednesday, March 29, 2006

Grazie

Ontem foi um dia maravilhoso. Não porque foi meu aniversário, mas pelas pessoas maravilhosas que conheço, e que fizeram desse dia mesmo especial! Foi muito bom mesmo. Só consigo me sentir grata por todas as pequenas grandes coisas que cada um fez, e que me deixaram mesmo contente. Porque o importante é saber que sou tão querida, tão amada por pessoas tão especiais!! Isso foi o melhor presente que eu poderei receber!

No lab as meninas fizeram festinha semi-surpresa, com direito a bolinho com velas, mousse de morango, coca-cola e até super bock!

Em casa, tivemos jantar, bacalhau com natas maravilha e litros de vinho rose que me garantiram ouvir hoje a primeira frase do dia: "Ai, acho que estou de ressaca!" Ao que eu prontamente respondi: "Eu também!"

Muito carinho, muitos beijinhos, muitos abraços. Muito obrigada! Pelos telefonemas, pelos e-mails, pelas mensagens, pelas festinhas, pelos sorrisos, por tudo!

4 comments:

KungFi said...

Oi Luks! Já deves ter reparado que hoje não tou nos meus melhores dias, mas este post que aqui deixastes fez-me sorrir :) Acho que é possível avaliar alguém pelos amigos que tem. Se achas que tens pessoas maravilhosas à tua volta é porque tu tb és maravilhosamente fantástica. Que bom ter-te conhecido ;D

Anonymous said...

ú!

Anonymous said...

ai lou que boommmmm!!!!!
Parabens de novo :)
Fiquei muito feliz por ter tido um niver feliz!!!!
saudadeeeeeeeesssssss.........

Anonymous said...

Sei que nos conhecemos à pouco tempo mas (já) sei que és uma pessoa espectacular ;)
Muitas felicidades!!!!!
Tu mereces.