Friday, March 31, 2006

Que alívio!

Bem, hoje livrei-me de um fardo. Entreguei a minha candidatura de doutoramento na FCT. Socorro! Estou exausta! Parece que trabalhei feito uma diaba por semanas e semanas. ODEIO BUROCRACIA, ODEIO!!!!! Tenho me sentido até doente, esses dias, e agora que aquilo foi entregue e a sorte está lançada, só volto a pensar nisso de novo em julho (que é quando sai o resultado!). Sorte a minha que eu sou boa em fingir que está tudo bem quando o motivo do sofrimento está cronologicamente distante.
Bem, se conseguir, a bolsa começa já em outubro! Mais tardar em janeiro!

Agora que isso já foi, começará outra via crucis, mas isso é outra estória!
I learned not to cross the bridges until I come to them!

1 comment:

Anonymous said...

ebaaaa!!!liberdade a vista!!!!!
julho chegara...junto com boas noticias!
bjos amiga!