Thursday, July 14, 2005

partida...

Ontem um amigo meu se foi. Já não o via há uns quatro anos, pq mesmo antes de vir para Portugal, já fazia um tempo q a gente não se encontrava. Mas as memórias q tenho dele sempre se mantiveram, intactas no fundo do meu coração. Ontem recebi a notícia e fiquei paralizada! Como pode ser???? Uma fatalidade. Um acidente. Alguns dias no hospital, e depois, finalmente, se foi... Como pode ser???

A morte sempre me deixou assim. Tonta, confusa... a idéia de q alguém q estava aqui agora mesmo, e q não está mais... alguém q vc nunca mais vai ver de novo... Nunca mais vc vai poder tocá-lo, abraçá-lo, rir ou chorar com ele... Particularmente, a morte deste amigo, de quem trago memórias (de alguns anos de convívio) faz-me sentir q não há parte da vida q seja mais despropositada q seu fim! Uma pessoa jovem, com um futuro, q não estava a fazer mal a ninguém... e assim, de repente...

Eu acho q ninguém deveria morrer aos 25 anos. Deixar para trás uma mãe e um pai q o amavam, um irmão, amigos, familiares... deixar incompleto um futuro... partir no início da caminhada, quando para muitos de nós as coisas nem começaram a fazer sentido, neste mundo de adultos onde todos nós somos crianças por muito mais tempo q seria esperado de nós..... Ninguém q é amado deveria morrer. Nunca.

Mesmo de longe, vou sentir falta dele. Aquela falta egoísta de saber q ele não estará lá qdo eu voltar ao Brasil. Aquela falta por saber q as pessoas q estavam mais próximas dele (e q eram tb próximas de mim) vão estar um pouco órfãs... Sinto muito! Muito mesmo.

Não há mais palavras.


1 comment:

Anonymous said...

Bi-zar-ro.

Sei nem o que dizer.

O palhaço aqui escreveu linhas e linhas de comentários e quando releu só encontrou contradições e coisas sem sentido... bom, deixa eu parar senão apago tudo de novo...

Só sei que dá um mal-estar do caralho só de imaginar a partida eterna de um amigo meu.

Beijos