Friday, July 01, 2005

E... foi!

bem, hj foi o TAL exame... bem, vejamos! é verdade q eu estava nervosa, sim... MAS... nem tanto quanto estava na segunda-feira! e correu razoavelmente bem!! tipo, akilo q transpareceu foi exatamente o q eu sei... bem, uma notinha ou outra fora, mas foi o q eu sei! gostei! mesmo!!!

bem... menos o solo do Miles, q era mesmo incrível como eu sabia exatamente as notas a cantar (aliás, elas todas soavam, gritavam no meu cérebro) e mesmo assim, ouve uma frase ou duas q cantei totalmente erradas!!

anyway... obrigada a todos q fizeram figas, rezaram, torceram, mentalizaram... enfim!!! o q valeu mesmo neste exame foi ter a certeza de q não posso deixar de estudar!! não só pra manter o q está aprendido, mas pra continuar avançando num ritmo constante! impressionante como estudar música é muito mais difícil do q estudar qq outra coisa! eu sou daquelas pessoas q lê uma vez e já sabe! ouviu o galo cantar e, não só já sabe onde, como quando e porquê! mas com Jazz... bem, com Jazz é outro papo!

3 comments:

Anonymous said...

Fico feliz por ti, sabes disso... estou a fazer minha parte e não me importo de ficar horas contigo aqui no quarto enquantos fikas a cantar lálálá lálálá... nem mesmo quando tenho que fazer algo aqui no qaurto e na minha cabeça fika só o lálálá... ou quando estou a dormir e lá vem de novo na minha cabeça lálálá.. hehehehehe afinal é para isso que os namorados servem, não é? ;-) te amo

Louise said...

lálálá!!! te amo!!

Anonymous said...

Completando a história do galo... nem mal ele canta e além de você saber onde, quando e porquê, também sabe a afinação, o número do sapato que ele calça, se deu uma "galada" nas frangas na noite anterior, o sabor preferido da bala Soft e o tipo sangüineo...

Você é foda mesmo hein!

Beijokas!