Wednesday, July 20, 2005

Amigo

Invetaram mais um daqueles dias q teoricamente não servem pra nada! Dia do Amigo!!!

q porra é essa??

Pra mim, todo dia é dia do amigo! Pq todo dia eu quero estar com meus amigos. Todos os dias eu quero ver meus amigos. Todos os dias eu penso nos meus amigos. Lembro de cada um deles, todas as vezes em q acontece uma situação! Penso: "ih, q nem naquele dia com um amigo meu"... ou "tenho uma grande amiga q costumava dizer..." E isso acontece várias vezes ao dia!!

Então, se inventaram um dia especial para parar e lembrar daquelas pessoas, hj é mais um dia! De qualquer forma, já recebi algumas mensagens q me deixaram no mood de fazer uma declaração de amor!!!!!

MUITO OBRIGADA, MEUS AMIGOS POR VCS EXISTIREM. POR ME AMAREM POR QUEM SOU! COM MEUS DEFEITOS, MINHAS CONFUSÕES, MEUS ALTOS E MEUS BAIXOS!!! FAMÍLIA A GENTE NÃO ESCOLHE, MAS AMA E PRONTO! AMIGO A GENTE ESCOLHE E VCS ME ESCOLHERAM! E PERMITIRAM Q EU TB ESCOLHESSE VCS!!!! EU AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
ESTOU LONGE DA MAIORIA DOS MEUS AMIGOS, MAS AQUILO Q SINTO NÃO MUDOU NADA! NADINHA!!!!! SEM VCS, MEUS AMIGOS, AS COISAS SERIAM IMPOSSÍVEIS DE SUPORTAR!

3 comments:

Anonymous said...

Oi! Pois é amiga. Estou de volta. Beijinhos porcê.

Anonymous said...

Realmente esse "dia do amigo" é viadagem de quem não tem o que cagar e quer fazer cagalhão.

putz, desboquei no seu blog, vacilo.

Na real, sinto falta de 110% dos meus amigos, a cada minuto, cada instante, independente de onde estejam: Centro-Oeste, Sudeste ou Europa. Não é preciso uma data específica pra eu me lembrar deles.

Como já disse: É viadagem.

Fica na paz, e tome um beijo! :)

Anonymous said...

Pois é, acho que desse vez o meu blog engrena. Já postei mais de 3 textos seguidos. Uma verdadeira façanha!
Acho que agora vai (ou não, como diria Caetano Veloso).

beijos