Friday, July 08, 2005

At last!

Ontem acordei cedo e fui a uma entrevista. Era no Instituto de Higiene e Medicina Tropical, como uma professora brasileira (q conheci sem querer no supermercado) me indicou. Ela tinha dito: "Vai lá q eles costumam gostar muito de pesquisadores brasileiros." Imaginei q sim, até pq estamos falando de um instituto de medicina TROPICAL... e tropical, Brasil, Brasil, tropical.... enfim! Fui lá. Os professores me receberam super-bem! Foram super-fofos, os dois! Um deles (o vice-rei) até se propôs a imprimir alguns artigos pra mim! Foi ótimo! Disseram q era pra eu fazer lá um estágio q seria não-remunerado, a princípio, de 6 meses no máximo, e q depois veríamos uma pós! But... there is always a catch! Eles dois estarão de férias agora, em finais de julho e durante agosto. Assim, não vale muito a pena eu começar já. E depois, o sub-rei (q é o q tem a linha de pesquisa q mais me interessaria) está a espera de um financiamento q só virá em outubro... se vier! Então, o q aconteceu foi q o rei falou pra eu voltar lá em setembro. Na segunda semana. Aí, eu posso aproveitar e na segunda-feira, dia 12, apresentar um journal no lab, q pode ser sobre meu trabalho, sobre a linha deles q mais me interessa, sobre qq coisa!!!!
Falei com a Nat e ela disse o q a mim também pareceu meio óbvio... ninguém fala pra voltar dia tal (data marcada no calendário!!!) pra apresentar journal, pra depois dizer: "Muito obrigado, o journal foi muito interessante! Agora, TCHAU!" Então, apesar de todos os catches possíveis... acho q minha busca terminou! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!
Espero q sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

yupi!!!! :-D

Anonymous said...

Irra!!!!

Agora vai hein!!! Parabéns adiantado porque esse lance vai rolar, com certeza!

Journal é jornal?
Ou é revista?