Thursday, January 03, 2008

Uma pausa

E 2008 começou. Não sei se o ano vai ser bom, mas sei que 2007 acabou muito bem, obrigada!

Viajei, na semana entre o Natal e o Ano Novo, e saí do universo que me rodeava e que me atormentava por já ser sempre a mesma coisa. É verdade que quando saímos e voltamos, os problemas estão exactamente onde os deixamos, mas sempre serve para dar uma relaxada, analisar com calma, ou ainda, com sorte, quebrar o paradigma. Neste caso, acho que foi um pouco de tudo. Ultimamente, 100% do que faço e dos que conheço, pertencem ao instituto, e quando as coisas começaram a me chatear no instituto, chatearam-me 100% da vida... Foi muito bom estar com gente diferente (e muito interessante), numa outra cidade, vivendo a "vida Paris Hilton" por uma semana inteira. Comer como se não houvesse amanhã, beber como se não houvesse ressaca...

Tenho o estómago do lado do avesso, o fígado destruído e a cabeça ainda lenta. Mas estou feliz. Diverti-me tanto que minha consciência judaico-cristã ocidental até se pergunta se não é errado.

De qualquer maneira, aquela conversa fiada de "ano novo, vida nova" pode ser bobagem, mas sempre mexe, mesmo com aqueles mais realistas. E eu estava a espera de que qualquer coisa mudasse (para melhor, óbvio!) neste ano. Meu pai disse-me que este ano será muito bom para os do signo de áries (vale ressaltar que esta é uma observação pouco convencional vinda de alguém tão cético no que toca a estes exoterismos...)! Vamos torcer...

De qualquer forma, fica aqui o agradecimento à Natália e ao Pedro que me aturaram e sustentaram durante essa semana. E também àqueles cuja presença num só dia já basta para gerar risos por semanas...


"Oh that boy's a slag the best you ever had!!
The best you ever had is just a memory and those dreams that ain't daft as they seem..."

1 comment:

Pat said...

È bom saber que a minha brasileira preferida (tão exótica!!)está bem e começa o ano logo a receber $$ do Estado :P (Aproveita bem!).Aqui a menina tem muitas saudades e como tal embarca assim que der para ir à capital!!!Entretanto a menina-exotica-que-não-gosta-de-samba veja lá se descobre um café onde a menina possa fumar....:(
BEIJO!