Sunday, January 06, 2008

Quem merece ser eu?? (às avessas)

Andava eu aqui na minha vida cientista, já pensando (aproveitando as ditas resoluções de Ano Novo) em começar a juntar uns trocos para a próxima viagem ao Brasil, quando descobri que a FCT depositou $$ a mais na minha conta....

Fui lá, muito honestamente, perguntar se não se tratava de algum engano.... "Não senhora! o $$ é seu!" - disse-me o Careca (que é um Sr de olhos muito grandes e azuis que satisfaz as nossas dúvidas na sede da FCT em Lisboa). E qual não foi o meu espanto? E qual não foi a minha alegria?? Queria até dar um beijo ao Careca, que, por sua vez, manteve-se impávido e sereno...

Sim, o $$ está destinado a estranjas como eu, que vieram de fora da Europa, doutorarem-se cá. $$ para voltar e visitar a família, os amigos, o cachorro, o papagaio e o periquito! Quando eu quiser... SE quiser......

boas notícias!!

será que meu paizinho (ou o astrólogo do meu paizinho) tinha razão??

Não existem muitos exemplos das vantagens de ser brazuca (dentro e fora do Brasil)... um viva à FCT e ao Estado Português!

1 comment:

KungFi said...

Viva o Careca!