Sunday, December 16, 2007

Até 2011 filio-me ao AA

Recebi um e-mail do meu Tio Beto com uma frase espetacular que transcrevo abaixo:


"Troque seu coração por um fígado. Assim, você se apaixona menos e bebe mais!"



Nunca pude comprar aquelas cordas vocais da Fender que tanto queria. Nem o novo cérebro Pentium 2.0. Eu e essa mania das marcas... Mas dentro do contexto "trabalhe feito alucinada durante a semana e acorde na mão do palhaço no domingo de manhã", acho que trocar meu coração por um fígado seria, de facto, duplamente benéfico. E daí que eu poderia dizer, com toda a razão, que sou uma heartless mother-fucker...

3 comments:

Pat said...

um fígado extra dá sempre jeito, um coração normalmente atrapalha...

Denise said...

ESSA FRase e das mais inteligentes q ja ouvi. acho que sim. vai ser a minha frase durante uns bons tempos. lool

Unknown said...

LOU!!!!!!
Que saudade de vc menina! Aparentemente vc está tao enrolada quanto eu. Eu tb vou dormir de noite e fico vendo frases inteiras flutuando a frente dos meus olhos fechados...
Que chato seber que vc está tendo que trabalhar tanto, mas acho que é assim mesmo, tem horas que a gente tem que ceder um pouco... ou pirar de vez.

Saudades dos fins de semana de artista!! :)

Enfim, nao da pra me estender muito pq tenho uma tese pra escrever até a metade de janeiro...

Beijocas pra vc e se vc aparecer por aqui de novo e nao me ver eu te mato! :P