Friday, January 13, 2006

Hiperbólica

Estou com uma TPM selvagem e um apetite animal! Quero comer o mundo. Qualquer coisa que fique imóvel por mais de 5 segundos corre o risco de ser vorazmente devorado. Somado a isso, temos a rica lua cheia estampada no céu, zombando de mim e influenciando meu humor para o que pode haver de mais árido e insuportável no ser humano. Hoje é um daqueles dias em que uma pessoa, se sai à noite, corre o risco de beber até entrar em coma, naquela ânsia auto-destrutiva subconsciênte. Ou então, em alternativa, uma vez que suicídio é feio (papai do céu castiga!), cometer assim, um ou quem sabe dois assassinatozinhos, assim, sem muito sofrimento para as vítimas... só um sanguinho e uns ossinhos partidos... e ahhhhhhhh que alívio!!

Digo e repito: o pior de tudo não é andar assim, tipo American Psicho... o pior mesmo é saber que nada disso é real, que é puramente químico, e que amanhã vou voltar a ser a mesma de sempre...

1 comment:

Anonymous said...

A pergunta é: "e quem é a Lou mesma de sempre?"

Em tempo: se vc estivesse assim, tipo American Psycho, minha cara, tenho que admitir que eu estaria nutrindo uma fissura toda "especial" para com a sua pessoa, igualzinha àquela que eu tenho para com a pessoa de Christian Bale. Ah!