Thursday, September 22, 2005

peace of mind

Ultimamente tenho estado naquela rotinazinha adorável (da qual tanto senti falta sem saber exatamente o porquê) de acordar, ir pro lab, fazer experiência, ler um artigo e ir pra casa. Depois janto e durmo. Todos os dias, ou quase todos os dias. Incrivelmente, tenho sentido algo que, de início foi estranho, e começou como um frio no estômago, como se estivesse esquecendo de algo... um prazo, uma data importante... depois, era meio vazio, um sorriso que aparece por muito pouco. Uma sensação estranha de nunca ter a testa franzida...

Foi só mesmo hoje que acho que descobri o que era. Não sinto mais aquela sensação alucinada de estar perdendo tempo!!! Fico no lab até às 17h... ou até às 18h... se perco o barco, ok! termino de ler o artigo... ouço de novo aquele CD velhíssimo do Pearl Jam que não sai do meu discman. Não tenho mais aquela necessidade de ir pra casa correndo! Os dias andam lindos, Lisboa é linda! Especialmente à beira do rio, que é o caminho que faço pro lab!! Como é bom ter a sensação de estar fazendo realmente a coisa certa, depois de tanto tempo!!!!!!

Olha... pra tudo estar completo só faltava um pequeno detalhe... o dinheiro, cuja presença mágica transforma o bom em MARAVILHOSO!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Sou a favor que muitas vezes pra valorizar ou enxergar uma situação melhor seja necessário um distanciamento. Talvez esse seja um dos motivos dessa boa surpresa.
Agrada-me ler essa sua nova disposição.
Bjs

Anonymous said...

Oi lou...
estou de volta!!!
que bom que vc está feliz... adorei ler esse post e saber que as coisas estão entrando nos eixos! Você lutou por isso e merece!
bjinhos