Saturday, September 10, 2005

Último dia

Hoje foi minha despedida lá no call centre. Foi uma despedida, que aliás, tem a minha cara, porque não teve despedida! Então, foi só mesmo o último dia.

Na verdade, tenho muito medo de hoje... Muitas coisas estão se dissolvendo e deixando vaga para coisas novas, que, aliás, são extremamente bem vindas! Já estamos (eu e meus fieis leitores aqui do I must've) cansados de mais do mesmo, portanto hoje TEM que representar o último dia de tudo de ruim, patético e frustrante que tem acontecido nos últimos anos... e é por isso que tenho medo.

É tarde e tenho tantas coisas na minha cabeça que não consigo dormir. Deixo aqui uma pequena pergunta que gira sem parar: É possível, com tanta coisa nova acontecendo (ou prestes a acontecer), que algo velho, que persiste, possa ter lugar? É possível continuar a vestir as mesmas roupas depois de crescer tanto?

1 comment:

Anonymous said...

Lou, não faço a menor idéia do que vc está se referindo, mas... acho que isso pode mostrar a importância dessa coisa velha... que por mais que tanto aconteça, aquilo não deixa de ser um ponto crucial... sei lá se isso faz sentido, mas foi o que eu pensei...
estarei fazendo figa por vc querida! vai dar tudo certíssimo!!! please me conta como foi, hã??
VAI ARRASAR!!!!
bjinhos da amiga