Sunday, February 01, 2009

O que se faz à noite por aqui

Como as coisas, por vezes, são engraçadas...

Ontem sentei-me no sofá, para jantar, e liguei a TV, para fazer companhia. Começo sempre no canal 5, naquela tentativa palerma de saber das notícias... nada de interessante (sempre os apanho na hora em que falam do último jogo do Benfica...), mudo pro 4. 
Novela. 
Mudo pro 3: propaganda. 
Mudo pro 2:anúncio da próxima season da série fantáááástica que eu quero mesmo assistir, mas que NUNCA vou lembrar de parar naquele dia e naquela hora para ver. 
Mudo pro 1. Dança comigo, responda à pergunta, whatever. 
corro os 5 canais. vou pro 6, 7, 8: recuso-me! é uma questão de princípios... EU NÃO VEJO SIC MULÉZINHA! 

Continuo até que paro na SIC RADICAL (a esta altura, já perdi a conta dos números...): Connan O'Brien entrevistando o Harry Potter Daniel Radcliffe, barbado e sorridente. Lindo, como sempre! Bla bla bla, perdi a maior parte da entrevista, veio depois um fulano falar de reality shows com drogados, bla bla bla. e eis que surge o convidado musical da noite: um tal de Eric Hutchinson. Bah... a música começa e uma pessoa se pergunta: Quem é que quer mais um Jack Johnson?? Mas dei uma chance e os versos (pra variar) chamaram-me a atenção. Fui ao youtube... eis a música e a letra no video.