Saturday, October 18, 2008

1 fds, 2 fds

Depois de voltar do Brasil, rapidamente voltei a ter que milimetrar planos e memorizar o calendário. A Dinora goza e pergunta-me o que significam 14 míseros ratos... "Queremos a nossa Louise de volta"... Verdade seja dita que eu estive, de facto, doente. Mas mais verdadeiro ainda é o facto de que estava apenas apanhando embalo. Na semana senguinte foram 34. Nesta 78. No dia do Juízo, acerto as contas...

O que importa mesmo é que estou de volta em força! E semanas assim voltam a merecer fins de semana a sério.

No sábado passado, encontrei-me com a minha querida Nat Nat, Vasco e Houda Halley (da esq para a dir)para uma festa Pop fantástica no Santiago Alquimista. Só tocou Madonna, Michael Jackson e Prince. Não é preciso dizer que eu, tolinha, do alto dos meus sapatinhos novos (roxos e sexys), não consegui andar de volta para o carro, no fim da noite. Mas ok. Da próxima, eu levo umas sabrinas na mala...

1 comment:

Pipa said...

quem é que te convida para festas boas, quem é?...
já agora, estás com os olhos trocados ou a foto está invertida?
bjoca