Saturday, September 13, 2008

Férias férias

Aqui estou eu, finalmente, de volta à civilização!

Mesmo só do Aeroporto pro fim do mundo (leia-se Barra de Maricá), coisas bonitas já aconteceram! A IBERIA perdeu minha mala... (pois é Sofs)
Perdeu não. Na verdade, a mala ficou em Lisboa... talvez, pela força do hábito, a mala achasse que devia ir para o Porto, com a Natália. Mas conseguiram lá convencê-la (à mala, não à Natália, infelizmente) a vir pro Brasil... e, mesmo a contra-gosto, a mala foi parar no destino certo.


Valeu como boas vindas à Pátria amada, Mãe gentil e pelo susto de achar que tinha perdido as minhas roupinhas preferidas.


eu e o fantástico roupão de setim da minha mãe


Fora isso, houve (alguma) praia e muita música e diversão com meu Tio Beto no fim de semana.

Teve também muito debate de temas com a minha mãezinha...
engraçado como, em Maricá, as horas demoram tanto a passar e, apesar disso, o tempo passa tão depressa...




Agora estou em Terê. Acabei de chegar. E meu pai está com a corda toda!

Na padaria: "Dá-me vinte franceses que eu vou fazer uma revolução"

3 comments:

Pat said...

super chique com esse roupão ;)
boas férias
beijinhos

Anonymous said...

Welcome back!!!!

Pipa said...

beijo grande de saudades