Monday, August 18, 2008

De repente, não mais que de repente...

Tudo que era mau ficou bom
e de todas as incertezas fez-se chão
da neblina fez-se luz...
(e graças a Deus que eu não sou poetiza, se não morria de fome!)

Mas já há visto, já há Brasil, já há férias... também já há pausa e quebra de paradigma, já há vida Paris Hilton, com pessoas Paris Hilton, na cidade Paris Hilton, ao alcance de um telefonema.

O final de Julho e início de Agosto foram marcados pela resolução, enfim!
E depois de tanta coisa que aconteceu em apenas 2 semanas, fui obrigada a accionar o desfragmentador de disco (do disco rígido do meu cérebro!). Porque eu ainda me surpreendo com as acções das pessoas... e pior, surpreendo-me ainda com as minhas reacções...

1 comment:

Pipa said...

É como eu costumo dizer:
Não se pode ter sempre azar. Se as probabilidades funcionam, então é matematicamente impossível, né!?...
Olha à tua volta e ri-te das ironias do carrocel da vida.
bjos