Sunday, February 24, 2008

Áries com ascendente em Peixes... Fuck me sideways!!

Vivo eu, na minha vidinha Meg Ryan, discípula de Julia Roberts e Bridget Jones, por mais machona que eu queira ser... e até seja.

Mas bonito bonito é quando me apanho a chorar ouvindo "Naaaaaaaaaaa na na na-na-na-naaaah, hey Jude!!" no show do Paul Mc Cartney (no qual chorei do início ao fim), ou repetindo a frase mais psicologia Marrie Claire de todos os tempos: "People put you down enough, you start to believe it. The bad stuff is easier to believe. You ever notice that?" Sabedoria Pretty Woman.
Nem sei ao certo onde vou com essa conversa (a maior parte das minhas conversas ultimamente não vão a lugar nenhum!). Mas penso nisso desde que falei com a Al no Skype, justamente sobre isso.

Acho muita graça nessa coisa toda muito dual, quase barroca, que eu tenho de ser tão prática, moderrrrna, século XXII (!!) e ainda assim, deitar na cama pensando em borboletas a voarem no campo florido. Saber que tudo é um sonho irrealizável, porque a realidade é o que tenho hoje, mas ainda assim sorrir, imaginando como seria bonito se isso ou aquilo acontecesse.

Hoje o mood é este. Ouvir In my life, Do me a favour e Put your records on... Estou me tornando uma chata (ainda mais chata!!) com a merda da auto-crítica, da auto-análise, da auto-explicação e da auto-ridicularização.

Tudo tem sempre um parêntese.
E eu tenho sono.

2 comments:

a_garcia said...

Nossa! Meu blog estava copm cheirop de naftalina depois de seu último comentário. *rs

Hey, não tenho seu skype. Está lá no seu iogurt?

É sério que vc está nessa vida de comédia romântica? Cade seu Tom Hanks?

Beijos!

Anonymous said...

Ha! Nunca vou me esqueçer de uma vez que você chegou pra mim e disse: "Tatu, você é muito barroco!". Acho que até hoje tento me entender e me resolver dentro das minhas dualidades barrocais...

Bjs, saudades.