Thursday, February 08, 2007

Newsletter de Janeiro

Aí então eu me mudei. Tenho agora um quarto num 3º andar (que mais parece 4º), com janela e varandinha onde o sol bate nos fins de tarde. Divido com duas meninas, uma daqui do laboratório, a Natália, e outra que não conhecia, a Marcela. As duas são maravilhosas. Tem ainda uma gatinha que também é um doce e que me aquece a noite nos fins de semana em que a Natália viaja. Parece que tudo foi feito sob medida para mim. Tudo lindo. Estou feliz. Melancólica, mas feliz.

Enquanto isso, na Bat-caverna, eu ando tentando me concentrar em estar estável, depois de tantas mudanças tão profundas. Não tem sido fácil. Estabilidade, logo para mim que sou a montanha-russa em pessoa... Tenho ouvido meus discos velhos, tenho falado de mim, dos meus pais, da vida e de filosofia com muita frequência e com pessoas diferentes... novas... Arrumado as gavetas, tirado as aranhas... Tem sido bom. Muito bom.

Tenho saudades. Da minha mãe. Do meu pai.


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

Porque esperar se podemos começar tudo de novo
Agora mesmo
A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance
O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer.

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

Até bem pouco tempo atrás
Poderíamos mudar o mundo
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
De não sentimos dor.

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

Legião Urbana

1 comment:

Alcira said...

Orgulho é a palavra que me vem à mente.

Parabéns Lou. A melancolia é esperada e a arrumação nos sentimentos é necessária. Tudo como deveria ser.

Estou orgulhosa!

Beijos