Tuesday, May 30, 2006

Há um ano...

...foi quando comecei aqui a me lamuriar em público (que acaba que nem é assim tanta gente). O I must've começou num momento em que tudo parecia uma grande neblina. Aliás, uma noite cerrada. E é mesmo incrível ver que apenas com pequenas mudanças muita coisa melhorou. Muita coisa piorou também. Mas fazendo um balanço geral, acho que elas estão bem diferentes do que estavam. E isso já é suficiente para ser uma boa notícia!


Estou sem tempo, sem paciência e sem notícias. Mas queria assinalar a data e a iminente desconstrução de tudo que eu costumava chamar steady. Atualmente vivo em dezembro.

4 comments:

Anonymous said...

Te adoro !!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Eu sou completamente ignorante nesse assunto. Internet. rs

Anonymous said...

Meu Deus me ajuda !!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Vamos ver e agora vai !11