Monday, December 05, 2005

Forjada

Minha cabeça tem andado com pensamentos cíclicos. Quase que obsessivos...

E depois de muito pensar e repensar nas mesmas coisas, surgiu a lembrança de uma pessoa muito especial e de quem, infelizmente, nunca mais tive notícias: a Karen. Porque não importa o que eu queira dizer, nem com quem eu esteja a falar... não sei mais a medida das palavras. E aquela doçura, aquela meiguice... perdi, e não acho! Não sei aonde pus... Era só mesmo a Karen que tinha uma maneira de dizer sem parecer piegas que a doçura é necessária. E que é possível ser doce sem ser ridículo.

Mas eu, hehehe bem, eu uso ferraduras nas quatro patinhas...

1 comment:

Anonymous said...

...ferraduras feitas de algodão doce né?

Qual e mesmo o nome da parada de obssessão? TOC, TOD, TODDY, NESCAU?

Sei lá, nem devia ter perguntado.