Thursday, December 22, 2005

Alcira

Hoje conversei no messenger com minha querida, amiga, irmãzinha e soul mate Alzinha. Existem certas coisas que nada pode apagar. Nem mudar, nem substituir. Depois de décadas sem falarmos uma com a outra, tudo continua na mesma, ou seja: basta uma palavra (escrita mesmo) para que TUDO esteja mais que dito! Nem é preciso entonação, nem troca de olhares. Só um: "Cara..." e já está!
Mas de tudo que foi dito, nas breves 6 horas em que estivemos online, vale apontar aqui que só a Alzinha me faz rir feito uma maluca na frente do monitor por tanto tempo. E só a Alzinha me faz chorar feito maluca em frente ao monitor no minuto seguinte. E só a Alzinha.
Existem muitas pessoas de quem gosto. Várias pessoas de quem gosto muito mesmo. Mas são pouquíssimas as pessoas cuja opinião pode me fazer perder o sono. E é a essas pessoas que eu dou o direito de cuidar de mim. Te amo, Alzinha!

1 comment:

Alcira said...

** sem mais palavras possíveis!! **

Estava evitando comentar essa post porque achava que o sem comentários do comments era mais cabível. Mas resolvi copiar o seu comentário no Corra, para evitar maiores ponderações.

Porém, apesar de estar comentando, estou obviamente sem palavras. Mas não precisamos delas, não é mesmo. Não nós.

Obrigada pelo presente, Lou. E obrigada por tudo.