Monday, October 31, 2005

Percepção

hum...
no outro dia estava pensando... quando estou passando por alguma coisa de muito muito muito horrível, parece que aquilo é muito muito muito ruim e que eu nunca vou conseguir sobreviver depois daquilo, inclusive porque o tempo de duração de uma fase ruim, seja ele qual for, parece infinito!

mas ele passa... e depois de um tempo, do tipo, quando volto a ler meu diário (como criei coragem e fiz no outro dia - sim, porque é preciso coragem para reler certas páginas, às vezes...) e vejo que há um ano as coisas estavam realmente punks e tal, lembro bem de como aquela época foi dolorida. Porra - eu pensei - essa época foi foda!! Mas agora que passou, não foi que nem o Anel Um. Não virei o gollum. Continuo a ser um hobbit feliz e saltitante!

Bom pra mim! Mas não consigo deixar de achar estranho.

1 comment:

Anonymous said...

Eu sempre penso assim: " Q importância vai ter isso daqui a um ano?" Ajuda alguma coisa..
Li seu post anterior... espero q realmente vc consiga resolver todos esses problemas de imigração..
Linda sua foto... lembra a Carolina do Monaco qdo era mais jovem..:-)