Friday, August 05, 2005

Reflexão inofensiva

Ultimamente nada de muito relevante tem acontecido. Alías, nem minhas reclamações cotidianas têm tido lugar: arrumei um emprego e estou trabalhando num call centre das 15h às 22h, de segunda à sexta (aliás, o homenzinho hj veio perguntar se eu queria trabalhar no sábado tb... NO WAY!!) Andei até meio sumida daqui do I must´ve simplemesnte por falta do q escrever! todos os dias têm sido o mesmo: acordar, comer, pegar o barco, trabalhar trabalhar trabalhar, voltar pra casa cheia de fome, jantar ver um filme ou ER e dormir.

Mas ultimamente tenho tido um pensamento recorrente: frustração. Eu achava q o pior sentimento do mundo era o remorso e que o maior medo fosse a morte. Mas acho q estava errada!

O pior sentimento do mundo é a frustração! Pensar tanto, tanto em algo, querer loucamente q akilo aconteça, achar q vai ser o máximo e.... não ser nada. Q fosse ruim, péssimo!! Pelo menos a gente ficava puto! Dava porrada, gritava, se descabelava, tirava as calças pela cabeça... mas não ser nada... toda akela emoção q vc acumulou com a espera e a ansiedade não tem vazão, e pronto. dá vontade de simplesmente sumir, deixar de existir!

E morrer, bem, pior que morrer, deixar de existir, não sentir nada mais, nada, zero, fim... pior q tudo isso é a idéia de viver a vida toda frustrada!

Mas não me levem a mal! Não estou deprimida (de novo), nem é TPM, nem a lua cheia. Foi só uma reflexão. Por agora e nos próximos 10 minutos eu vou continuar a me sentir bem comigo mesma por estar cumprindo minha parte no quadro social da minha vida, garantindo alguns trocados para fazer frente às minhas obrigações financeiras...

1 comment:

Anonymous said...

Pô,gostei dessa idéia de tirar as calças pela cabeça!! Bora?!! Tb kero!! Puta q pariuuu!! Ô vida filha da puta q não acontece nada de bom!! Só acontece merdas!! Estamos cercados de bêbados,hipócritas e imaturos!! SOCOOORRO!!
Foi mal,Lhou,usar teu bolg pra desabafar!! Mas tá foda,cara...hauhauhau...