Saturday, January 29, 2011

O bom filho à casa torna...

Bem, por aqui... nem sei. 2010 acabou. tenho que fazer força pra lembrar do que aconteceu. e aconteceram coisas... boas, más, importantes, sem significado nenhum. coisas.

fechei-me feito uma ostra. pra mim, pro mundo, pros outros, pra tudo. doía tanto, sangrava. precisava de hibernar, voltar a ser eu. e ainda assim, fechada a sete chaves, atrás de muros de contenção e armaduras de aço, houve jeito de deixar entrar gente que estou muito feliz por carregar comigo!

2011 começou. e como todo bom janeiro, não tem sido muito simpático. aliás... estou a procura de pós-doc e não encontrei ainda. e isso é tudo o que dá errado. não estou acostumada a não ter trabalho. mas isso é temporário.

e depois, há o que sempre houve... eu contra mim mesma, mania de analisar a análise, aquela coisa de sempre...

bem, neste exato momento, ando contando os dias... defendo a tese dia 11. depois vira-se a página. e fim.

Seja como for, só tenho um desejo pra 2011: viajar. ir.

2 comments:

Papo Profano said...
This comment has been removed by the author.
Papo Profano said...
This comment has been removed by the author.