Monday, December 14, 2009

Voltando à vaca fria....

Não morri. Nem quase. Parei de escrever porque sim. Já faço tantas coisas forçada, que quando posso, dou-me ao luxo de não querer. E quando não quero, não faço.

E mais uma vez, é fim de ano. Diz a lenda, que Saturno passou pela minha Lua em Virgem e fez quadratura com meu ascendente em Peixes. Diz a lenda, que Saturno, quando bla bla bla derruba tudo o que na verdade não é sólido e abre espaço para a reconstrução de novas realidades em alicerces sólidos. Diz a lenda que Saturno é foda! E eu não duvido. Sei o que aconteceu comigo. E não foi pouco. Mas não me vou por aqui a enumerar catástrofes. Diz a lenda que elas vieram para o meu bem. E a verdade, é que, ao contrário do ano passado, estou muito mais positiva com relação a 2010. De facto, é difícil ser pior que 2009. Mas não se iludam. 2010 vai ser um ano grave, sério e importante... começo a escrever a tese (e termino!), termina-se o doutoramento. Decide-se o que farei a seguir, quando e onde. Quero acreditar que os sonhos se realizam como a gente os sonha. Quero acreditar que sou um adulto. Quero acreditar que vou conseguir.

Acho que vou comer 200 uvas passas e tomar banho de champanhe!

2 comments:

pat said...

Oi!!!Que saudades! Olha,espero que 2010 te traga finalmente tudo de bom, és das melhores pessoas que já conheci sem dúvida nenhuma, já é hora de teres a felicidade que mereces :) Muitos beijinhos

Papo Profano said...

É, odeio uvas passas, mas champanhe tô dentro... Posso tomar banho contigo?? :)
Quero concordar que 2010 será esse tal ano aí... Quero acreditar que fará sucesso. Quero que tuas decisões sejam as mais acertadas possíveis e que não haja arrependimento nem por um minuto. Quero que sejas feliz. Quero saber que você realmente é foda como eu acho. Quero o teu bem!

Um beijinho com sabor de esperança, minha querida!!