Saturday, April 17, 2010

pff

Já faz muito tempo...

...que eu não venho aqui.
...que eu não tenho nada pra dizer.
...que eu não tenho vontade de escrever.
...que eu não estou bem.

Alguém pergunta: "Tudo bem?"
E eu,
momento 1: "Está tudo uma merda, mas vou continuar fingindo pra mim mesma que está tudo bem"
momento 2: "Está tudo uma merda, mas vou continuar fingindo pros outros que está tudo bem"
momento 3: "Está tudo uma merda, e não vale a pena esconder... aliás, que se fodam os outros!"
momento 4: "Está tudo uma merda, mas pfff e fujo dos outros para chorar"
momento 5: "Está tudo uma merda, e choro aqui mesmo, na tua frente, seja vc o filho da puta que for... o que é?? nunca estiveste mal na vida?? nunca viste lágrimas?? eu choro e sofro poque sou humana!"
momento 6: "Está tudo uma merda, mas vamos lá, isto não pode durar para sempre... mas tá difícil!"

Não fossem pelas pessoas que se importam...

Faz sol, às vezes...

2 comments:

nat said...

Amigaaaa
Eu venho aqui sempre ver se tens novidades! And I care...
E nada dura para sempre mesmo!
Daqui a pouco vais ser doutora (por extenso!)e estar num novo lab com gente nova e novas experiências, para variar! Enquanto isso, estamos aqui, os mesmos de sempre, para ti :)

Papo Profano said...

Calma! É só essa a palavra que penso quando está tudo uma merda! Descabelar e desesperar é coisa de adolescente.
Essa merda é como o mar, tem dias de ressaca, muitas ondas fortes, que derrubam mesmo, que nos fazem mal, que nos afastam. Mas depois, quando passa, vem sempre aquela serenidade, aquela paz, aquela água bem lisinha, bem calminha, que está sempre disposta a nos convidar a se banhar... Portanto Calma! Respira e espera a ressaca passar!

Um beijinho, daquele teu lado esquerdo do peito!!