Tuesday, March 10, 2009

Fui a Pisa


Fui a Pisa ver meu primo Rodrigo... (tem que haver fotinho com a Torre...)

Depois fomos a Florença ver o David de Michelangelo.

Depois voltamos a Pisa e fomos almoçar em Massa, com o Matteo.

De todas as coisas que vi, das pessoas que conheci e das as fotos que tirei, o mais importante, trago comigo: a certeza de que uma vida tem muitas componentes e que as diferenças só servem para realçar o quanto cada um de nós vale. 
Venho leve e feliz!

Não me vou esquecer do Jean, que nos cedeu a casa e que é a coisa mais linda em toda a sua francezisse, e da comida maravilhosa da mãe do Matteo. Também não me esquecerei daquele domingo à beira-mar, com o Matteo e nem do Medhi, para quem qualquer descrição seria sempre pouco vibrante, por mais plumas e purpurina que eu metesse...


1 comment:

Naná said...

Lhou, que maravilha... não sabia que tu tinha ido à Itália. Maravilhoso!!
Melhor ainda, saber que tu voltou leve e feliz!!! Bom d +!!
Depois quero ver as fotos.... :P

Beijos saudosos!