Monday, July 07, 2008

Micróbio da Sociedade

Eu sou um micróbio da sociedade.

Tenho um relatório de actividades referente ao primeiro ano do meu doutoramento para entregar aos membros da minha comissão tutorial. Já vou a meio do segundo ano, e nada de entregar o relatório. Hoje passei pelo Coruja, que estava triunfante em relembrar-me deste facto. Ri-me sem jeito. Sou assim: relapsa... fazer o quê??

Recebi, finalmente a resposta do SEF quanto ao meu pedido da autorização de residência. Deferido. Pois, mas, para além da taxa do visto, tenho que pagar também uma multa por não tratar das coisas atempadamente. Uma multa porque o recibinho azul caducou......... Sou assim, já sabemos...

Venho pro laboratório e, não há ratos, não a Puedro... passo o dia todo sem fazer um caralho, pensando na hora de sair e ir pra esplanada. Está sol e calor. Dia de esplanada!

E acreditem, é só por má vontade que eu não trato das prendas e da organização de eventos............ porque, além de relapsa, sou assim: horrível!

3 comments:

Anonymous said...

Pô, Lou, vc esqueceu do negativa???
A mulher consegue o visto de residência e ainda anda deprimida... que feia!
Tô brincando querida! Amanhã quero ouvir essa história direito! hehehe
bjao

Anonymous said...

Como já diria Peaches.... FUCK THE PAIN AWAY........... e acrescente a isto a palavra: nevermind!!!!

ahahhahaahhahaahahahah

Pat said...

Jeitosa, parabéns pelo visto!!! :D