Thursday, May 15, 2008

Puta que pariu pros medicamentos na alfândega!!

Daquele em que a vida é só annoyance...

Uma pessoa vive até os 28 anos para alguma coisa... e se há uma coisa que aprendi é que a vida não tem graça se não acontece nada. (um dia ainda conto aqui a lenda dos cães da pradaria...)

E o que dá movimento, e consequentemente, piada à minha vida é o annoyance constante. Que fique claro: annoyance não é, de forma alguma, sinónimo de problema. Problema tira o sono, faz chorar, subverte a realidade e o futuro. Fode o dia... o mês, o ano!
Annoyance não. Só irrita e gasta o tempo.
Não bastasse o meu telemóvel que só recebe mensagens da TMN, da Ford, do Jumbo, da Sacoor Brothers (a Natália diz que eu vivo uma vida dupla. Normalmente sou assim, com polainas às riscas. Nos fins de semana em que ela não está em Lisboa, eu visto-me com camisa de botão cor de rosa bebê, calça jeans clara e sapatinho moccasin...), no laboratório tenho que pensar em preencher formulários para a Direcção Geral de Veterinária, ler papers sobre mosquitos, lavar gaiolas de mosquitos (ao som de "Quando eu te falei em amor" e D. Rosinha a buzinar-me quanto detergente se põe na água), escrever no site do CMDT, publicar as fotos do meu aniversário no Malária Delirium, comprar uns headphones novos porque os meus foram com o caralho, analisar sequências, pensar em encomendas que nunca mais chegam e em verbas que nunca mais são atribuídas, a impressora que não imprime, a internet que é lenta, o computador que é do século passado, quando há merda não há balde, quando há balde não há merda, e quando há merda e balde é hora do café (que sabe a merda).................... boooooooooring!!!

Mas tudo isso é só annoyance. E o tempo escorre por entre os dedos.

Para o comentador(a) anonimo(a): outra coisa que já se deve saber antes de chegar aos 28: SEMPRE existe alguma coisa para reclamar!!!

5 comments:

Black Soul said...

Lololo Tu tas em alta, se quiseres deves em quando posso te mandar 1 sms para não te sentires tão abandonada...
E que tal mudares a rotina?
Lava as gaiolas com lexivia pura e vais ver os mosquitos quando la entrarem a cair que nem tordos, seria lindo... lolololo
Se te lembrares de + alguma que seja divertida faz e depois conta como correu para eu me rir tambem... ;)
K

Anonymous said...

Hehehe...
Essa dos baldes e merda sempre me faz rir!
Ai esse glamour da vida de cientista!
Em relação ao tédio dessa vida sem acontecimentos, não posso dizer nada, como podes comprovar no meu blog, eu sou a pessoa mais chata da face da Terra. Só falo sobre abdominais, sff!
Saudades, querida! 6 de julho é a data, confirmada! Dark bar immediately!

Giselle said...

Como assim, encomendas que não chegam? Tá chegando... Leva uns 15 dias. Postei no início do mês (eu acho).

Pat said...

"quando há merda não há balde, quando há balde não há merda, e quando há merda e balde é hora do café (que sabe a merda)...................." Excelente definição para muitas "annoyances" da vida, só mesmo vindo de ti :P Mas não explicaste o titulo do post? beijo grande

p.s. aguardando fotos do aniversario :)

Anonymous said...

Calma Lhouzinha... Relaxa um pouco... Senão vai pirar antes do tempo, hein!!

Bjocas, cumadi!!! :)