Friday, August 03, 2007

Círculo

Acho uma graça como as coisas na vida são cíclicas. E como tudo acontece mais ou menos da mesma forma, de tempos em tempos. Pelo menos comigo. Talvez seja porque tenho sempre essa tendência de pender para um dos pratos da balança. Muito bem agora, muito mal depois e muito bem logo a seguir. Não existe equilíbrio nem nada próximo. Talvez seja só porque é assim com todo mundo. Mas é facto que é impossível não comparar e ver as semelhanças (e diferenças) gritantes.

Namorei com o Massao, por aaanos... Terminamos e fiquei um tempinho sem ninguém. Lembro-me que ele disse que eu agora namorava com a Alcira. Depois, namorei com o Marco mais outros anos... Agora que terminei com ele e estou um tempinho sem ninguém, namoro com a Natália. Tudo igualzinho.

Mas diferente... muito...

6 comments:

Anonymous said...

no comments! merece um dark bar...
quando podes?

Anonymous said...

e páh vc largou o massao e o marco pra variar com a alcira e nat??
és bi??gostas de variar???

Louise said...

Muito engraçado... de vez em quando vêem aqui uns idiotas que nem sabem do que estão falando, e pior, não se identificam! Lindo!

Gustavo Rezende said...
This comment has been removed by the author.
Gustavo Rezende said...

Lou, eu diria que a vida não é cíclica, mas uma espiral... Daí vendo a espiral por cima parece que é um círculo, mas vendo a coisa de lado (como um edifício), percebe-se que de fato é uma espiral! Agora indo em direção ao quê é que não conseguimos ver! : D

Anonymous said...

huahuahauha.... Ai,Lou...adorei o círculo...quando é que vais namorar comigo também?? rs

Saudades,amigaaaa!! Beijosss...

Idiotas: Não,não sou bi.