Sunday, November 19, 2006

Tempo

Mudei de template. Mudei a foto do perfil. Algo mudou em mim. Não sei bem o que, mas sinto-me diferente. Não sei direito o que escrever, porque não sei direito o que mudou, o que aconteceu de concreto para eu me sentir tão diferente. Mas não sinto aquele peso negro sobre os ombros... desde... desde... não sei.

Dias muito ruins passaram, coisas muito ruins aconteceram. Coisas que mudaram para sempre minha forma de ver tudo que me rodeia. Hoje posso dizer: sou outra pessoa. Fui apanhar meu passaporte (que precisei renovar). Olhando para as duas fotos, uma de há 4 anos atrás, a outra do mês passado, vejo que cresci. Fiquei mais velha e mais branca. Mais dura, mais fria. Espero que também mais sábia. Tanto tempo. Parece uma vida.

3 comments:

Alcira said...

Tudo diferente! Mais rosa no preto. Eu nunca sucumbi ao preto, mas vc sabe que vivia na mesma escuridão.

Older, wiser and, most importantly, much more desirable.

Um brinde, Lou. Aos sentidos que se invertem.

Beijos

KungFi said...

A vida representa mudança constante. Por vezes sentimos essa mudança, sentimo-nos diferentes. Isso é bom, significa que estamos a acompanhar as mudanças da nossa vida :)

Anonymous said...

Gostei do(s) novo(s) visual(ais)! Faço minhas as palavras de Filipa e Al. Que possamos sempre continuar crescendo e evoluindo! Beijos Lou.